Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

Casa e galeria. ESTES 2 programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, de que leva a assinatura de Fernanda Marques. "Jeito e design são 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal do proprietários", conta a arquiteta que teve diante por si a missãeste de produzir condições de natural acolher a uma moderna coleção privada, porém sem abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto de uma coisa.

O layout do living foi Assim sendo planejado de forma qual todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a hipotese de se converter em um Enorme salãeste de modo a jantares,festas usando amigos, mas, de que, ao precisamente tempo, este casal se sentisse à vontade em seu dia a POR DIA.

 A única demoliçãeste existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². Os clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser Nesse caso solicitaram um projeto qual atendesse AS SUAS características. Pediram qual este projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas Destes amigos.

Concluído 2009, este nosso apartamento duplex por 800m², projetado em Sãeste Paulo de modo a um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. No pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaçESTES sociais de maneira a proporcionar a elevado integração possível entre os ambientes, como acontece com a cozinha gourmet, qual foi aberta de modo a a sala do jantar.

Convivência permanente e agilidade pelo fluxo por informações. Estes são ESTES elementos-chave deste projeto por interiores conduzido pela arquiteta Fernanda Marques tendo saiba como alvo otimizar este cotidiano agitado por um jovem casal por jornalistas.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz que prêmio será Utilizado em benefício de sua própria família. "Eu vou lançar de modo a aquela família maravilhosa, qual eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Mais

23.mar.2013 - Depois por se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chão do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Ainda mais

24.mar.2013 - Vestidos do zebras, ESTES brothers participaram por uma corrida, em qual este objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Muito mais

Construída em 1 condomínio fechado, localizado pelo litoral sul do Rio do Janeiro, esta residência teve o seu partido arquitetônico definido pela beleza natural do seu entorno: um dos recortes por litoral Ainda mais bonito do País do futebol. Tanto por AS SUAS propriedades técnicas quanto através liberdade de desenho que propicia, o aço foi este material escolhido de modo a a estruturaçãeste da lar. Aparecendo, no entanto, revestido de madeira, artifício utilizado para protegê-lo da maresia e torná-lo Muito mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A cerca de este relacionamento usando os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou utilizando Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother usando pincel do maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, mas não esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Mais

Este pé direito Cafifa valoriza a luz natural. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

Com quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 do área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. No superior, fica a área íntima, além do 1 amplo home theater qual tem papel fundamental, orientando a circulação global.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste você pode tentar aqui por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -saiba como por fora- penso qual este espaçeste Livre é o que tem de prevalecer".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *